segunda-feira, 16 de maio de 2011

"Balada" com Miley Cyrus em São Paulo causa tumulto

Miley Cyrus viu de perto o amor dos fãs brasileiros no domingo (15/5) durante uma festa da marca de absorvete “Sym”, em São Paulo. Centenas de crianças e adolescentes de todas as idades foram à casa noturna Kiss & Fly, na Villa Daslu, na esperança de ver ao vivo a intérprete de Hannah Montana. A produção da cantora proibiu qualquer veículo da imprensa de falar com Cyrus e também as agências de foto de entrarem na festa, que teve hambúrgueres, sucos, refrigerantes e água. O ator Bruno Gagliasso se apresentou como DJ e animou os empolgados adolescentes por 30 minutos, antes da chegada da estrela americana.

A produção da festa pediu por diversas vezes aos pais que fossem buscar em frente ao palco, as crianças de até 10 anos de idade que estavam sozinhas. E o tumulto só aumentou após a chegada de Cyrus.
Vestindo uma jaqueta de couro, um vestido branco e meia calça, e acompanhada da mãe Tish Cyrus, a cantora de 18 anos fez sua primeira aparição na festa pouco depois das 20h30, onde posou para fotos e acenou para os fãs, que se aglomeravam em frente ao espaço reservado. Ela entrou e saiu diversas vezes de seu camarim, enquanto atendia os 60 vencedores de um concurso da marca de absorventes, que ganharam a chance de conhecer a cantora.
Os ganhadores
Geovana da Silva Souza, de 16 anos, foi a primeira da fila e conseguiu chegar perto de Cyrus. “Eu abracei, consegui um autógrafo e uma foto. Ela é super simpática e estou tremendo até agora”, falou a estudante. Sua mãe, a dona de casa Vânia Maria da Silva, de 40 anos, acompanhava a menina e disse que “valeu a pena” o esforço.

“Eu não estou acreditando que aconteceu de verdade”, disse a estudante Barbara Emigdio, de 14 anos, que também conseguiu sua foto ao lado de Miley Cyrus. “Ela é linda e muito simpática”, afirmou.
O gerente de vendas Heitor Menezes, de 47 anos, viajou do Rio de Janeiro com a filha Victoria Menezes, de 15 anos, para que a adolescente pudesse conhecer seu ídolo. “Ela é fã há seis anos e está desde quarta-feira (11) atrás da Miley, ficou na frente do Copacabana Palace e depois foi no show. Ela também escreveu uma carta de sete metros, em inglês, e espera conseguir entregá-la”, disse Menezes.

Marcelo de Carvalho e Lucas Jagger
O empresário Marcelo de Carvalho, vice-presidente da Rede TV! e marido de Luciana Gimenez, levou o enteado Lucas Jagger com seus amigos à festa, mas não conseguiu conhecer Cyrus.

“Eu não conheci, mas os meninos conheceram e disseram que ela é linda e simpática”, disse o empresário.

A saída “à francesa” de Miley
Após atender aos fãs por menos de uma hora , Miley Cyrus foi embora, deixando diversos ganhadores sem foto, sem autógrafo e às lágrimas. O motivo: o grande tumulto que se formou ao redor do espaço reservado e a falta de segurança para as crianças.

E a banda Cine ficou responsável por animar os tristes fãs da intérprete de Hannah Montana após sua saída.
Fonte: http://celebridades.uol.com.br/ultnot/2011/05/16/refrigerante-tumulto-e-o-filho-de-luciana-gimenez-na-festa-de-miley-cyrus.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário